Esqueceu sua Senha?

Coloque seu email abaixo e enviaremos um
link para você criar uma nova senha.

Esqueceu sua Senha?

Coloque seu email abaixo e enviaremos um
link para você criar uma nova senha.

Cadastre-se

3 maneiras baratas para conseguir ficar em forma

Por i vie

Encontrar academias acessíveis pode ser difícil nesse momento de crise. Se você está tentando alcançar seus objetivos de fitness sem ultrapassar o orçamento, confira algumas maneiras de começar:

1. Tire partido da Internet  

Há muitos recursos disponíveis on-line que podem te fazer entrar em forma fácil – e a maioria deles são gratuitos. Você pode encontrar tutoriais em vídeo ou procurar rotinas de treino de diferentes treinadores e publicações de fitness. Você também pode usar os exercícios para criar um treino totalmente personalizado para executar em sua própria casa . Você pode ter que comprar ou pedir emprestado suprimentos no início. Mas usando a Internet e treinando em casa pode ser uma opção acessível para pessoas que não se importam em fazer seus próprios horários de fitness.

2. Pesquise 

Há tantas maneiras de entrar em forma, como yoga, Pilates ou treinamento regular de peso. Se você preferir se exercitar fora de sua casa, é uma boa idéia fazer alguma pesquisas e encontrar um estúdio, ginásio ou academia que não são muito caros. Existem lugares que oferecem pacotes mensais razoáveis. Embora estes são alguns dos melhores ginásios para o quanto você pode gastar, é importante certificar-se de que você está recebendo em um treino adequado. Não use o baixo custo mensal como uma desculpa para pular para fora de seus exercícios.

3. Experimente antes de comprar  

Nem todas as tendências de fitness valem a pena, e você não quer se comprometer com uma despesa antes que você saiba o que você vai obter. É por isso que é uma boa idéia tentar encontrar uma academia ou treino que oferece uma sessão gratuita ou deixe você testar por uma semana para certificar se a localização, hora e instalações estão satisfatórias para você.  

Se você não tem certeza de que você quer se dedicar a ficar em forma, você pode experimentar algumas técnicas em casa. Por exemplo, você pode fazer algum trabalho abdominal em um colchão de yoga em casa ou ir a correr no seu bairro. Tentar coisas antes vai garantir que você não desperdice dinheiro desnecessariamente.  

Tenha em mente que ficar em forma nunca é um processo de curto prazo. As estratégias oferecidas podem ajudar você a começar. Mas você vai ter que fazer um compromisso real para mudar seu estilo de vida a fim de alcançar seus objetivos fitness.

 



Leia mais:


CARREIRA : Como seu trabalho influencía o bode dos domingos
COMPORTAMENTO : 3 jeitos simples para parecer bem sucedido instantaneamente
Os sete erros de quem compra o primeiro imóvel



Conheça a nossa
ferramenta de controle
financeiro que irá te
auxiliar a ter uma vida
mais planejada.

Veja Agora