Esqueceu sua Senha?

Coloque seu email abaixo e enviaremos um
link para você criar uma nova senha.

Esqueceu sua Senha?

Coloque seu email abaixo e enviaremos um
link para você criar uma nova senha.

Cadastre-se

A importância da sua imagem em relação à carreira

Por Rita Heroína

É preciso menos de 10 segundos para se ter a primeira impressão de alguém. Sabendo que um encontro casual pode mudar o rumo de uma carreira, muitas mulheres já sabem que talvez não tenham uma segunda oportunidade de mostrar a melhor versão de si mesma.

Várias pesquisas mostram que mulheres que cuidam da aparência para frequentar o local de trabalho costumam ser mais bem-sucedidas e com mais chances de ascensão na carreira. A mensagem que você passa, porém, deve ser consistente.

O modo como é aplicado a maquiagem, o cabelo, o estilo de roupas, todos esses pontos são importantes para a mensagem que você irá passar. Por exemplo, uma mulher que trabalha em um escritório de advocacia, deverá seguir um dress code que uma publicitária provavelmente não irá precisar.

Cuidados básicos como unhas limpas, roupas bem passadas e com bom caimento, também são muito importantes para a boa imagem.

Algumas pesquisas americanas já mostraram que mulheres que se vestem bem e cuidam da aparência, ganham salários mais altos. Durante essa pesquisa, várias mulheres foram entrevistadas e o principal ponto de diferença salarial entre elas, é a aparência. As mulheres com aparência melhor, ganham pelo menos duas vezes mais.

 

 

Rita Heroína sempre foi apaixonada pelo mundo da beleza e da moda, e expressa, com sensibilidade, os pontos fortes de cada cliente ou empresa através da Consultoria de Imagem e Estilo.
Certificada pelo Image Resourse Center of New York, por Dominique Isbecque, e membro da AICI (Association internacional of Image consultants).
Rita é formada em etiqueta pessoal e postura visual por Christine Yufon, graduada em Farmácia, mestre em análises clínicas e com MBA em gestão de saúde pela UNIFESP – SP.
No Brasil é Pós-graduada em Consultoria de Imagem e Estilo pela Faculdade Belas Artes, formada em Personal Stylist e Personal Shopper pela Escola Panamericana de Arte, e especializou-se em Consultoria de Imagem Corporativa sob a tutela de Ilana Berenholc e Patrícia Dalpra

“A minha missão é identificar o potencial do meu cliente, alinhando sua aparência, comportamento e linguagem corporal para revelar uma imagem pessoal autêntica e única”.

http://www.ritaheroina.com.br/servicos/servicos-pessoais/

 



Leia mais:


DINHEIRO : 21 fatos sobre a mais jovem bilionária do mundo
COMPORTAMENTO : Como se sentir rico, mesmo ainda não sendo
EMPREENDORISMO : 6 perguntas que você deve responder



Conheça a nossa
ferramenta de controle
financeiro que irá te
auxiliar a ter uma vida
mais planejada.

Veja Agora