Esqueceu sua Senha?

Coloque seu email abaixo e enviaremos um
link para você criar uma nova senha.

Esqueceu sua Senha?

Coloque seu email abaixo e enviaremos um
link para você criar uma nova senha.

Cadastre-se

5 coisas que casais apaixonados fazem

Por i vie

Alguns casais têm esse brilho. Esse brilho que faz você se perguntar o que é que estão fazendo de forma diferente. O relacionamento deles parece fácil.

Todo mundo que os conhece os descreve como o "casal perfeito" e usam termos como "almas gêmeas" ou "destinado a ser." Mas a verdade é que é muito improvável que seja tão "fácil" como parece.

Grandes casais colocam trabalho duro e dedicação para manter seu relacionamento em funcionamento. Mas o que isso deve ser? Bem, o trabalho de todos vai ser um pouco diferente, mas eu selecionei cinco hábitos básicos que são um “must-have" em qualquer relacionamento bem sucedido.

1. Eles sempre dizem a verdade  

Certo. Honestidade. Eu acho que todos nós temos ouvido que é a melhor política, mas às vezes desviamos um pouco da história completa. Sem transparência total em um relacionamento, ele irá falhar. Realmente é tão preto e branco como isso. E isso não significa que você tem de descrever, em detalhes, cada momento de tudo o que você já fez e pretende fazer com o seu parceiro. Mas, isso não significa toda a divulgação completa de coisas que são importantes.  

Você deve ser capaz de discutir todos os grandes temas ... comunicação, finanças, como você viu o seu ex na rua e se sentiu meio estranho sobre isso. Se você sentir como se estivesse escondendo alguma coisa, então você provavelmente está. É simples assim.

2. Eles passam tempo juntos  

Está certo! Todos os casais mais próximos, na verdade, passam algum tempo juntos. Você precisa encontrar tempo em sua agenda para estar junto. Sem telefones. Nenhuma empresa. Sem filhos. Sem desculpas. Apenas dedicando tempo entre você e seu parceiro.  

Realmente não importa o que você faz. Não tem que ser uma data pródiga. Poderia ser tão simples como sentar no sofá com um copo de vinho e quebrar o seu dia para o outro. Enquanto que o tempo é totalmente seu. Esta é a intimidade que detém o seu relacionamento. E se isso termina em sexo ... ainda melhor. 

3. Eles não tem medo de passar algum tempo separados 

Independência de seu parceiro é tão importante quanto a intimidade em um relacionamento. Precisamos de tempo para se conectar com nós mesmos, tanto quanto precisamos conectar com os nossos parceiros. Haverá sempre uma certa quantidade de interdependência saudável em um relacionamento (caso contrário, não faria mal quando você se separou), mas devemos sempre manter o nosso sentido de ser. Se você não fizer isso, você começa a depender de seu parceiro para mantê-lo entretido. Ele se torna o seu trabalho para criar alegria em sua vida e ninguém tem a largura de banda para isso.    

4. Eles são gentis um com o outro  

Ninguém pode empurrar nossos botões melhor do que o nosso outro. Porque nós temos uma conexão tão profunda com os nossos parceiros, temos a tendência de pensar que eles vão nos perdoar por quase qualquer coisa. Quando o seu parceiro se torna um pouco duro com você, é melhor abordar a situação, assumindo que eles têm a melhor das intenções. Dar-lhes o benefício da dúvida. Talvez você está ouvindo um tom em sua voz que não está nem intencionalmente colocando a frente. Talvez eles estão pensando em outra coisa que o está frustrando.  

Outra forma de mostrar bondade é lutar sempre de forma justa. E você sabe quando você não está. É esse breve segundo, quando você está prestes a trazer algo que eles fizeram há seis meses, ou compará-los com um dos seus pais ... seu corpo tem este "eu realmente não deveria dizer isso" momento segundos antes que ele vem sair de sua boca. Ouça o seu corpo. Você está trazendo suas emoções para a mesa para que possa ser visto e ouvido? Ou de sair para machucar intencionalmente o seu parceiro?  

5. Eles se certificam de mostrar o seu apreço  

Quero deixar algo bem claro. Dizer a alguém que você os ama não está mostrando apreço. Pode ser parte dela, mas a declaração autônoma de "eu te amo" pode ficar um pouco desgastado em um relacionamento a longo prazo. Depois de algum tempo, você tem que encontrar formas mais criativas para realmente mostrar o seu amor e apreço. Ainda que possa ser uma coisa verbal.  

Se você voltar para casa e encontrar a cozinha limpa, tomar conhecimento do mesmo e dizer algo. "Eu percebi que você teve tempo para limpar a cozinha hoje. Eu sei que tivemos um enorme jantar na última noite e eu realmente aprecio você assumir esse trabalho." Certifique-se de que ele sabe que você percebeu o quão duro ele está trabalhando. "Eu posso dizer que você está realmente stressado ultimamente com o trabalho e eu quero que você saiba que eu amo e respeito o seu empenho. Eu realmente acredito que você pode conseguir qualquer coisa que você colocar em sua mente." Ou apenas lembrá-lo que você acha ele atraente. "Sua bunda parece ridiculamente incrível naquelas calças. Eu quero morder."  

Qualquer elogio verbal e apreciação é sempre ... bem ... apreciado.

 



Leia mais:


Conheça a nossa ferramenta de controle financeiro que irá te auxiliar a ter uma vida mais planejada!
DINHEIRO : Milionário que fez fortuna por conta própria dá 10 conselhos sobre dinheiro
Como se tornar um bilionário como o presidente do banco JP Morgan



Conheça a nossa
ferramenta de controle
financeiro que irá te
auxiliar a ter uma vida
mais planejada.

Veja Agora