Esqueceu sua Senha?

Coloque seu email abaixo e enviaremos um
link para você criar uma nova senha.

Esqueceu sua Senha?

Coloque seu email abaixo e enviaremos um
link para você criar uma nova senha.

Cadastre-se

3 hábitos que estão bloqueando seu sucesso

Por i vie

O que é o sucesso? 

É diferente de uma pessoa para outra, mas uma coisa que todos nós temos em comum é que nós amamos progredir. Ninguém é feliz estagnado. 

E, como distinto o psicólogo Mihaly Csikszentmihalyi observa, somos mais felizes quando estamos fazendo um trabalho - mas que o trabalho tem que ser um desafio e revigorante. 

No entanto, poucas pessoas realmente alcançam seus sonhos. Mas não é por falta de capacidade. 

A verdade é que os maus hábitos mantem muitas pessoas longe de alcançar o tipo de sucesso que elas sonham. 

Aqui estão três maus hábitos que você precisa parar agora para desfrutar o verdadeiro sucesso:

1. Ligar para o que os outros pensam e permitir que isso atrapalhe suas tomadas de decisões  

Esta é realmente difícil. Somos criaturas orientadas para a comunidade e interação com os outros. Precisamos nos sentir conectados com as pessoas a fim de prosperar, e é da nossa natureza querer aceitação dos outros. No entanto, tomar decisões de carreira só para parecer bem perante aos outros é um tiro no pé. Para o verdadeiro sucesso, você precisa seguir o seu instinto dentro de sua própria verdade e desejo, independente dos outros. O que é certo para você pode ser diferente para seus pais, comunidade ou o que a sociedade acha. Estas forças externas vão empurrá-lo em uma direção que é bom para eles, não para você.

Quebre o hábito : Deixe de lado o que os outros pensam. É difícil, mas a sua verdade é o que vai levá-lo na direção certa. Siga o seu instinto.

2. Gostar de seu trabalho, mas não amá-lo  

Um trabalho que você gosta pode parecer como um sofá confortável: Não há nenhuma razão imperiosa para se levantar, e ele mantém você em sua zona de conforto. Um trabalho confortável lentamente vai drenar você de sua energia criativa e seu entusiasmo pela vida. Em um trabalho confortável, você não está sendo desafiado ao máximo. Sem essas coisas, você não alcança a grandeza. A grandeza vem de crescimento e indo fundo em seu potencial. Você não pode ser tudo o que você pode se você está na zona de conforto. Então pare de ser OK com gostar do seu trabalho.  Pergunte a si mesmo - você realmente ama este trabalho ? 

 Quebre o hábito: Identificar o que realmente te desafia no trabalho, e dedicar-se a fazer alterações em sua situação de trabalho para trazer mais oportunidades de crescimento e desafios. Isso poderia envolver, falar com o seu gerente sobre o aumento de suas responsabilidades, mover para um departamento diferente, ou até mesmo deixar seu trabalho atual para um novo.

3. Não acreditar que você pode alcançar seus sonhos

A ideia de um "emprego dos sonhos" é confusa - muitas vezes pensamos nisso como um sonho que secretamente não acreditamos que possa acontecer. Adivinha o quê: se você não acredita em sua capacidade de transformar sonhos em realidade, a chance é de 100% de não acontecer. Nós todos temos vibração mental negativa que luta para manter-nos para baixo, e a única coisa que pode combater isso é a crença diária, ritualística que você pode fazer o que você definir em sua mente. Esta crença em si mesmo é a semente - uma fantástica mistura de coragem, determinação e força de caráter. Essa semente é o critério número um para o sucesso.

Quebre o hábito: Sempre que você se encontrar pensando que você nunca vai conseguir seu emprego dos sonhos, pare. Em vez disso, identifique uma coisa que você possa fazer em seguida para promover a si mesmo ao longo do caminho para a sua carreira ideal.

A grande notícia sobre estes três hábitos é que todos eles estão sob seu controle. Você pode decidir hoje e reverter esses hábitos. Se você puder fazer isso, grande sucesso virá para você mais rápido do que você pensa.

 

 



Leia mais:


7 medos que precisamos superar para atingir o sucesso
MULHER : 8 razões para termos mulheres na liderança
Dia das mães: cinco dicas para comprar o melhor presente



Conheça a nossa
ferramenta de controle
financeiro que irá te
auxiliar a ter uma vida
mais planejada.

Veja Agora