Esqueceu sua Senha?

Coloque seu email abaixo e enviaremos um
link para você criar uma nova senha.

Esqueceu sua Senha?

Coloque seu email abaixo e enviaremos um
link para você criar uma nova senha.

Cadastre-se

3 hábitos cruciais para ter sucesso ao abrir um negócio e ter estilo de vida

Por i vie

1. Ter as prioridades certas

Na construção de um negócio com estilo de vida, suas prioridades começam com uma mentalidade forte. Você tem que " vê-lo " e acreditar. Sua família é também o começo. Você não pode ignorar ou negligenciá-los enquanto você construir este sonho. Comece o trabalho colocando o sonho nas margens. Mantenha a sua família perto e os colque para ajudá-lo.

Encha sua mente com inspiração diária. Podcasts, vídeos e livros podem ser seu melhor amigo desde que você não tenha sobrecarga de informação. Consumir o que ajudar os seus próximos passos ou o que vai inspirá-lo a agir.

Concentre-se em crescer o seu público. Sem uma audiência, você não pode crescer ou fazer qualquer dinheiro. Você pode ter o melhor livro, site, ou sistemas do mundo, mas se você não tem público, não será eficaz. Faça a construção de seu público uma prioridade. Faça tendo as prioridades certas um hábito que permanece com você pelo resto de sua vida.  

2. Criar um negócio que suporta a vida que você quer  

Uma vez que você construiu uma audiência, e fez isso sem ferir a sua família, é hora de criar o negócio. Trabalhando em seu negócio da maneira certa é um hábito que vai colher dividendos.  

Você precisa de um site simples e limpo com todas as informação que as pessoas iriam procurar. Deixe-os saber quem você é, o que você faz e como você pode ajudá-los. Ter uma presença na mídia social, mas não torná-la seu tudo - a mídia social não é. Criar diferentes ofertas que você possa cobrar um preço e não ter medo de vender.

3. Nunca se contentar 

Na vida, devemos ser gratos por todas as bênçãos que recebemos diariamente. No entanto, não podemos confundir gratidão e complacência. Você pode ser grato enquanto ainda querer conseguir mais. Nunca se contentar, mesmo se você conseguir algum sucesso. Lutar por objetivos maiores e trabalhar duro para torná-los realidade.  

Se nada disso acontecer, você tem que acreditar em si mesmo. Você tem que acreditar no que é possível.

 



Leia mais:


Minimalista: porque ele largou o emprego e doou quase tudo o que tinha
FAMíLIA : Como se preparar para chegada de um bebê
VIDA : 7 medos que precisamos superar para atingir o sucesso



Conheça a nossa
ferramenta de controle
financeiro que irá te
auxiliar a ter uma vida
mais planejada.

Veja Agora