Esqueceu sua Senha?

Coloque seu email abaixo e enviaremos um
link para você criar uma nova senha.

Esqueceu sua Senha?

Coloque seu email abaixo e enviaremos um
link para você criar uma nova senha.

Cadastre-se

3 formas de você se tornar um milionário

Por i vie

Existem apenas três maneiras para você criar uma enorme riqueza para si mesmo.

Além de se tornar um atleta profissional ou alcançar a fama nas artes (músico, artista, etc.) existem outras formas legítimas de ganhar a sua riqueza, e elas vão ser a mesma por um longo tempo. Se tornar um milionário é mais possível do que nunca.

A primeira pergunta antes de se tornar um milionário é, por quê? Por que você quer ganhar milhões? A maioria das pessoas só quer se tornar um milionário para gastar um milhão - e isso não é a razão correta.

Jim Rohn disse uma vez: "Quando o porquê se torna maior, a forma fica mais fácil." Isto significa que se você sabe por que você está fazendo algo, você vai sempre encontrar uma maneira de fazê-lo. Quando você sabe o que você quer, você vai aprender como fazê-lo.

No processo de se tornar rico, você tem que aumentar a qualidade e quantidade de serviço que você processa. Caso contrário, não há nenhuma outra maneira de alcançar a posição financeira que você procura.

Aqui estão as três únicas maneiras de se tornar um milionário:

1. Especializar-se em uma profissão

Isso significa que você tem que desistir de empregos de nível de entrada e buscar escolaridade de modo que possa lhe garantir um grau em um trabalho altamente especializado e de demanda profissional para o resto de sua carreira.

Por exemplo, se você quer se tornar um médico, advogado, engenheiro, arquiteto, banqueiro, gerente de projeto, especialista em TI , executivo, ou qualquer tipo de posição especializada que está na demanda, você basicamente tem que ir para escola durante vários anos e garantir um trabalho de algum tipo em seu campo.

Não só isso vai levar cinco anos ou mais para começar a ganhar dinheiro, mas você também vai ter que segurar um emprego estável por um tempo para pagar seus empréstimos para pagar seus estudos. Eventualmente, depois de 10 anos ou mais, você vai ser capaz de ganhar R$ 1 milhão se você fizer os investimentos certos com o seu dinheiro em sua carreira.

2. Ser um superstar em vendas

Esta é uma alternativa melhor, uma vez que você não necessariamente tem que ir para a escola, embora não faria mal. Você pode obter muitas posições que irão pagar uma boa comissão. Dessa forma, você pode controlar o quanto você ganha com base no seu desempenho. 

Há muitas posições à espera para serem dominadas, como gerenciamento de contas, mercado imobiliário, as vendas de seguros, de softwares, reforma de casas, e muitos mais postos de trabalho. Se você mora em uma cidade de pelo menos 50.000 pessoas, tudo que você tem a fazer é uma pesquisa em sites de empregos e você vai encontrar dezenas de postos de trabalho de vendas. 

A virtude em dominar um trabalho de vendas é que você tem controle sobre o quanto você gostaria de ganhar, até certo ponto. Claro, você ainda tem um emprego, o que pode limitar a sua liberdade de viver o tipo de vida que você quer, mas isso ainda é uma rota viável que poderia levar cinco anos ou menos, dependendo de suas ações .

3. Construir um negócio próprio 

Esta é a maneira mais fácil de ganhar seus milhões. Nós ouvimos histórias de empresários que fizeram suas fortunas muitas vezes por causa do negócio que eles construíram. Construir um negócio é divertido e dá o máximo de liberdade se você fizer isso da maneira certa.  

No entanto, fique longe de empresas de marketing multi-nível, a menos que você seja uma estrela mundial de vendas. Construir um negócio bem sucedido requer você criar e usar o seu próprio modelo, e não a dos outros. Quanto melhor o sistema que você conceber, mais longe você pode ir. Uma das chaves para a construção de um negócio é você se cercar em torno das pessoas certas.  

Você também vai ter que quebrar muitos hábitos que lhe foi ensinado enquanto crescia. Além das muitas horas que você terá que colocar em seu negócio no início, o retorno é substancial e você pode ganhar seu primeiro milhão em três anos, como eu fiz. Há mais opções do que nunca para fazer isso se você estiver disposto a fazer isso acontecer!  

Bônus: Ou você pode fazer tudo. Você pode se especializar em uma profissão e se tornar uma estrela de vendas e construir o seu negócio, você vai ser capaz de fazer o que apenas os maiores inovadores têm sido capazes de fazer.

 



Leia mais:


DINHEIRO : 3 formas de você se tornar um milionário
COMPORTAMENTO : Pare de perder tempo seguindo as regras fashion
DINHEIRO : Há 3 maneiras de ficar rico, mas só uma de manter sua riqueza



Conheça a nossa
ferramenta de controle
financeiro que irá te
auxiliar a ter uma vida
mais planejada.

Veja Agora