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12 maneiras de comer bem no fim de semana

Por i vie

Ter uma alimentação limpa e saudável no fim de semana é uma boa idéia por muitos motivos. Manter uma dieta ajuda a apoiar seus objetivos saudáveis, e você vai entrar na segunda de manhã cheio de energia! Felizmente, isso não tem que ser uma tarefa difícil. Siga estas regras:

Beba algo saudável

Faça um copo de água quente com suco de limão parte de seu ritual matinal de fim de semana. Você vai se hidratar com H2O, esse aquecimento também ajuda a digestão saudável.

Cozinhe em casa

Comer fora em restaurantes deve ser um prazer, não uma ocorrência a cada refeição. Cozinhe em casa no fim de semana para ter o controle completo dos ingredientes que entram em cada refeição.

Adicione produtos para cada refeição

Aumente o valor nutricional de cada refeição sempre adicionando uma porção de frutas e vegetais. Um prato de frutas faz um grande lanche, e toda proteína é melhor ao lado de um prato de verduras.

Diga não aos alimentos processados 

Fast food, junk food e outros produtos transformados tem que ser deixados de lado. Tente evitá-lo neste fim de semana.

Mantenha carboidratos inteligentemente

Pão branco, biscoitos, tortas e doces pode resultar em sua energia cair durante o dia; apoie os seus níveis de energia e digestão com carboidratos mais complexos.

Não se segure para comer 

Quando você se senta para uma refeição faminto, você é muito mais propenso a comer demais e beber demais, ou comer o que está à vista! Faça lanches entre as refeições para você não pular fora dos seus objetivos saudáveis.

Corte açúcar

Açúcar natural da fruta é o que você está procurando em um plano para comer saudávelmente.

Tenha lanches caseiros

Planeje com antecedência e prepare um lanche de qualidade por isso não há necessidade de entrar em uma loja de conveniência.

Dê uma pausa na bebida

Corte o happy hour ou sair à noite com bebidas e cocktails; bebida é cheio de calorias e açúcar, que pode mexer com todo o trabalho duro que você colocou no planejamento das refeições.

Beba mais água

Uma das maneiras mais fáceis de suportar qualquer fim de semana saudável é beber muita água. Mantenha sua garrafa cheia em todos os momentos para ajudar a livrar o corpo de toxinas e apoiar uma digestão saudável.

Dê um pontapé nos condimentos

Ketchup, maionese, molho ranch-qualquer que seja o condimento é a sua escolha manter-se longe em um fim de semana para comer limpo. Se concentre em aproveitar sabores frescos e naturais em vez disso.

Leve sua própria comida

Comer limpo não significa que você não possa desfutar de eventos sociais! Ao invés de encontrar-se em um bar ou restaurante, passe um tempo fora ou na casa de um amigo, onde pode apreciar a sua comida limpa livremente.

 

 



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